Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibope: Pezão aparece com 29%, Garotinho tem 26% e Crivella marca 17%

Margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%

Eleições 2014|Do R7

Pesquisa mostra Pezão na frente de Garotinho nas intenções de voto
Pesquisa mostra Pezão na frente de Garotinho nas intenções de voto Pesquisa mostra Pezão na frente de Garotinho nas intenções de voto

Pesquisa de intenções de voto feita pelo Ibope e divulgada nesta terça-feira (23) mostra Luiz Fernando Pezão (PMDB) com 29% das intenções de voto no Rio de Janeiro. Já Anthony Garotinho (PR) aparece com 26% e Marcelo Crivella (PRB), com 17%.

Lindberg Farias (PT) tem 8%, Tarcísio Motta (PSOL) aparece com 2%, já Dayse Oliveira (PSTU) está com 1% e Ney Nunes (PCB) não pontuou. Brancos e nulos são 10% e os indecisos somam 7%.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Foram entrevistados 2.002 eleitores e a pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como RJ-00044/2014.

Publicidade

Leia mais notícias de Eleições

Na última pesquisa, divulgada no dia 9 de setembro, Garotinho tinha 26% das intenções de voto e Pezão aparecia com 25%. Crivella tinha 17%, Lindberg aparecia com 9% e Motta aparecia com 2%. Dayse e Nunes não pontuaram, brancos e nulos eram 14% e indecisos somavam 6%.

Publicidade

Segundo turno

Se o segundo turno fosse feito por Pezão e Garotinho, o candidato do PMDB apareceria com 43% e o candidato do PR apareceria com 33%. Brancos somariam 18% e eleitores que não saberiam seriam 6%.

Publicidade

Se o segundo turno fosse entre Garotinho e Crivella, o candidato do PRB teria 36% dos votos, enquanto o candidato do PR teria 34%. Brancos somam 23% e eleitores que não sabem são 7%.

Já em terceira simulação, Pezão enfrentaria Crivella. O candidato do PMDB receberia 41% dos votos, enquanto o candidato do PRB teria 33%. Brancos representam 18% e eleitores que não sabem são 7%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.