Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Silva muda visual e aparece sem coque durante encontro com Aécio

Candidata derrotada reuniu-se hoje com tucano pela primeira vez após declaração de apoio

Eleições 2014|Filippo Cecilio, do R7

Marina e Aécio se reuniram hoje em São Paulo para selar apoio da ambientalista ao senador mineiro
Marina e Aécio se reuniram hoje em São Paulo para selar apoio da ambientalista ao senador mineiro Marina e Aécio se reuniram hoje em São Paulo para selar apoio da ambientalista ao senador mineiro

A ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata à Presidência que ficou em terceiro lugar na votação de 5 de outubro, apareceu de visual novo nesta sexta-feira (17) durante encontro de apoio a Aécio Neves (PSDB). A ex-ministra do Meio Ambiente resolveu desfazer seu habitual coque e exibiu o cabelo preso com um rabo de cavalo.

A mudança chamou atenção porque, durante sua campanha ao Planalto, Marina manteve o coque em todas as suas agendas públicas. Questionada, Marina justificou a mudança dizendo que ficou muitos dias "gripada".

— E uma pessoa gripada não pode prender o cabelo molhado.

Você gostou do cabelo de Marina Silva? Vote

Publicidade

Aécio compara governo do PT com a Ditadura

Marina e Aécio se reuniram pela manhã, em São Paulo, para selar o apoio da ambientalista ao senador mineiro no segundo turno. Eles se falaram mais de uma vez por telefone ao longo desta semana, mas o encontro oficial só ocorreu hoje.

Publicidade

No domingo (12), Marina declarou apoio a Aécio, um dia após o tucano assumir uma série de compromissos listados pela ambientalista

O senador mineiro concordou com a maioria dos pontos, como a ampliação de políticas sociais e da participação popular, manutenção da prerrogativa do Executivo de demarcar terras indígenas, além de reiterar seu “compromisso programático” com a questão ambiental, tema-chave para Marina, e com a “retomada” da reforma agrária.

Publicidade

O tucano, no entanto, não se posicionou sobre a redução da maioridade penal em casos de reincidência e crimes hediondos, pauta de sua campanha no primeiro turno e rechaçada pela ex-senadora.

Marina Silva não conseguiu reverter proposta de Aécio Neves de reduzir a maioridade penal caso seja eleito
Marina Silva não conseguiu reverter proposta de Aécio Neves de reduzir a maioridade penal caso seja eleito Marina Silva não conseguiu reverter proposta de Aécio Neves de reduzir a maioridade penal caso seja eleito

No primeiro turno, Marina obteve 22,1 milhões de votos (21,32%) e terminou a disputa atrás de Aécio Neves, que recebeu 34,8 milhões (33,55%), e Dilma Rousseff (PT), com 43,2 milhões de votos (41,59%).

Leia mais sobre Eleições 2014

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.