Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem xingou Dilma nunca andou de metrô, diz petista

Presidente estadual do PT criticou a política de transporte do governo do PSDB

Eleições 2014|

Emídio de Souza afirma que pessoas que hostilizaram presidente Dilma nunca andaram de metrô
Emídio de Souza afirma que pessoas que hostilizaram presidente Dilma nunca andaram de metrô Emídio de Souza afirma que pessoas que hostilizaram presidente Dilma nunca andaram de metrô

O presidente estadual do PT, Emídio de Souza, disse em discurso durante ato de oficialização da candidatura do ex-ministro Alexandre Padilha ao governo de São Paulo que as pessoas que hostilizaram a presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo, na ultima quinta-feira (12), provavelmente nunca haviam entrado em um metrô no País.

— Muitos dos que xingaram a presidente são da turma que nunca andou de metrô.

O político criticou a política de transporte do governo do PSDB no Estado.

Sem Dilma, PT lança candidatura de Padilha ao Estado de SP neste domingo

Publicidade

Emídio de Souza pediu unidade e empenho da militância do partido como resposta às manifestações contra a presidente Dilma. Ele, porém, afirmou que o PT fará uma campanha sem ataques aos adversários durante essas eleições.

— Os militantes do PT têm que responder à manifestação vergonhosa ocorrida no estádio. Nosso desafio é fazer uma campanha que mostre a união e a capacidade de aglutinar os setores da sociedade.

Publicidade

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se referiu aos xingamentos, durante seu discurso, ao "ódio" que os partidos de oposição teriam contra o PT, à presidente Dilma e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em referência à candidatura de Padilha em São Paulo, Falcão disse que vai responder o ódio com a esperança.

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, também exaltou a presidente Dilma em sua rápida fala no ato político.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.