Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Damares e Michelle vão ao Sudeste em busca de votos para Bolsonaro

Movimento inicia, nesta quarta-feira (19), tour pela região que concentra o maior número de eleitores aptos a votar no país

Eleições 2022|Do R7

A senadora Damares Alves, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro
A senadora Damares Alves, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro A senadora Damares Alves, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro

Após visita às regiões Norte e Nordeste, o movimento Mulheres com Bolsonaro, encabeçado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e pela senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), inicia, nesta quarta-feira (19), uma rodada pelo Sudeste, região que concentra o maior número de eleitores do país.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

O início do tour pelo Sudeste terá três eventos em São Paulo ainda nesta quarta. No mesmo espaço, ao longo do dia, estão marcados os encontros "Aliança pela Vida", "Mulheres com Bolsonaro" e "Influencers com Michelle". Na quinta-feira (20), a comitiva segue para o Rio de Janeiro, onde estão previstas duas entrevistas a rádios locais, duas reuniões e um culto com a primeira-dama.

Já na sexta-feira (21), é a vez de outras quatro cidades. O Movimento começa o dia em Vitória (ES), em um evento no aeroporto. Depois, vai para Almenara e Governador Valadares e finaliza a agenda em Ribeirão das Neves, todas cidades de Minas Gerais. A rodada no Sudeste termina no sábado (22), com evento em Belo Horizonte e depois em Ubá, também em Minas.

O Movimento Mulheres com Bolsonaro tem a coordenação nacional centralizada em três mulheres: a senadora Damares, a deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) e a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF). Participam ainda do movimento as deputadas federais reeleitas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP) e a senadora eleita Tereza Cristina (PP-MS).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.