Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Damares Alves e Michelle Bolsonaro vão ao Norte em busca do voto feminino 

Em ação de campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro, elas estarão em Belém, Macapá e Boa Vista nesta segunda (10)

Eleições 2022|Do R7

Senadora Damares Alves, primeira-dama Michelle e presidente Jair Bolsonaro
Senadora Damares Alves, primeira-dama Michelle e presidente Jair Bolsonaro Senadora Damares Alves, primeira-dama Michelle e presidente Jair Bolsonaro

O grupo Mulheres com Bolsonaro cumpre agenda, nesta segunda-feira (10), em três capitais da região Norte, que concentra mais de 12 milhões e meio de eleitores (8,02% do eleitorado). O movimento tem o objetivo de atrair os votos femininos para o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

A primeira cidade será Belém (PA), que é o maior colégio eleitoral da região. Depois, a campanha visitará Macapá (AP) e Boa Vista (RO). Na terça-feira (11), será a vez de Manaus (AM), Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Na quarta-feira (12), a campanha chegará a Palmas (TO).

"Em todos os lugares, vamos reunir mulheres cristãs, não cristãs, mulheres do agro, empreendedoras e as lideranças políticas locais. O movimento é organizado por Mulheres com Bolsonaro, mas, claro, toda liderança, homens, crianças e jovens, estará junto", comentou a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF).

O movimento tem a coordenação nacional centralizada em três mulheres: a senadora Damares, a deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) e a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF). Participam ainda do movimento as deputadas federais reeleitas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP) e a senadora eleita Tereza Cristina (PP-MS).

Bolsonaro em Ceilândia-DF

O presidente Jair Bolsonaro visitou na manhã desta segunda-feira (10) moradores de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. À tarde, o chefe do Executivo vai se encontrar com artistas sertanejos. Nos próximos dias, o presidente visitará Balneário Camboriú (SC), Pelotas (RS), Belo Horizonte (MG) e Aparecida do Norte (SP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.