Bombas caem sobre estádio sírio e matam jogador do Al Wathbah
Equipe estava treinando no momento do ataque; diversos atletas ficaram feridos
Internacional|Do R7
Duas bombas caíram nesta quarta-feira (20) sobre o campo do estádio da cidade esportiva de Tishrin, em Damasco, o que causou a morte de um jogador de futebol e ferimentos a vários outros, segundo a agência oficial de notícias síria Sana.
O jogador Youssef Suleiman era atacante da equipe síria Al Wathbah, da cidade de Homs, e no momento do ataque estava treinando na cidade esportiva de Tishrin.
Segundo as testemunhas afirmaram à Agência Efe, uma das bombas caiu próxima a um edifício do governante partido Baath sírio e causou somente danos materiais na zona.
Míssil disparado contra cidade síria de Aleppo mata 19 pessoas; Moscou prepara retirada de russos
A agência oficial atribuiu o lançamento desses projéteis aos "terroristas", como o regime denomina os grupos rebeldes que são contra o presidente sírio, Bashar al Assad.
Este ataque acontece depois que na terça-feira, os rebeldes lançaram duas bombas que caíram próximas ao Palácio Presidencial de Tishrin, uma das sedes de Assad.
Combatentes do Hezbollah e rebeldes sírios morrem em embates na fronteira
Além disso, na terça-feira outras três bombas caíram no bairro cristão e afetaram o Hospital Francês e colégio, demonstrando que a guerra entra cada vez mais na capital síria.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia