Britânico morre enforcado ao tentar fazer pegadinha com a mulher
Legista confirmou que Victor Hayles cometeu um erro durante uma de suas brincadeiras
Internacional|Do R7
O britânico Victor Hayles, pai de três filhos, era conhecido pelas suas brincadeiras e pegadinhas. Entretanto, quando ele foi tentar pregar um susto na sua mulher, acabou morrendo ao se enforcar acidentalmente.
De acordo com o jornal Daily Mail, Hayles foi encontrado morto pela mulher, Susan, em agosto deste ano.
Na noite em que ocorreu o acidente, Hayles retornou tarde para casa após ter ido a uma festa e resolveu passear com o cachorro.
Chineses "das cavernas" vivem acorrentados e isolados do mundo em grutas e gaiolas
Guerra na Síria: atirador de elite acerta grávida, e bala fica alojada na cabeça do feto
Quando Susan foi procurá-lo, ela encontrou o corpo do marido pendurado na porta do jardim de inverno, com os pés ainda tocando o chão.
Conforme analisado pelo legista do tribunal de Portsmouth, David Horsley, Hayles de fato morreu acidentalmente durante uma de suas pegadinhas.
— Eu acho que foi uma brincadeira que deu terrivelmente errado e, portanto, tenho de concluir que foi uma morte acidental.
Hayles morreu aos 57 anos, e estava casado havia 18 anos com Susan, que se mostrou aliviada com o veredito do tribunal inglês.
— Ele estava sempre pregando peças e fingia eletrocutar-se quando usava as ferramentas. Por isso achamos que esse acidente foi apenas mais uma de suas brincadeiras. Nós sempre soubemos que ele não teria cometido suicídio.
Sua filha, Daisy, de 31 anos, disse: "Ele viveu sua vida como um solteirão e aproveitou."