Criança de sete anos é sequestrada e decapitada em Honduras
Moradores exigem que a polícia entregue o suposto responsável pelo crime para queimá-lo vivo
Internacional|Do R7
O corpo decapitado de uma criança de 7 anos que tinha sido sequestrada na sexta-feira (11) foi localizado neste sábado (12) no leste do país, enquanto habitantes do local exigem que a polícia entregue o suposto responsável do crime para queimá-lo vivo.
O menor, identificado como Juan Carlos Antunez, foi achado no setor de Potrero de Casas, departamento de Olancho, no leste de Honduras, perto de onde vivia com sua família, declarou aos jornalistas um porta-voz da polícia.
A fonte disse que o corpo da criança apresenta "sinais de violência sexual" e "foi decapitado" por seu sequestrador, que foi identificado como Carlos Peralta, que aparentemente sequestrou o menor na sexta-feira enquanto ele brincava em frente a casa onde vivia.
Sequestrador de Cleveland pode ter se matado por acidente durante ato sexual
Chinês condenado à morte por matar criança em briga de estacionamento
"Queremos que nos deixem entrar na prisão ou que o tirem para queimarmos ele vivo", disse aos jornalistas um dos manifestantes, que não se identificou. O mesmo manifestante disse que é "injusto o que fizeram com esta criança e com seus pais, que são humildes e não mereciam isto".
As forças de segurança investigam as causas do sequestro e o posterior assassinato do menor.
A violência em Honduras mata diariamente, em média, 20 pessoas, o que transforma o país em um dos mais violentos do mundo, com 92 homicídios por cada 100 mil habitantes em 2011, segundo a ONU.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia













