Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milionário indiano esmaga guarda com carro após ele demorar a abrir portão

Após prensar a vítima, playboy ainda o bateu com uma barra de ferro

Internacional|Do R7

Playboy já é conhecido pela polícia local
Playboy já é conhecido pela polícia local Playboy já é conhecido pela polícia local

O ricaço indiano Mohammed Nisham, de 39 anos, prensou seu guarda contra uma parede com uma SUV (Sport Utility Vehicle), e em seguida deu-lhe uma surra com uma barra de ferro. K. Chandrabose, de 50 anos, morreu na última segunda-feira, e Mohammed foi preso por assassinato, segundo informações da polícia de Kerala, na Índia.

O playboy está detido perto de Thrissur, onde vive em um condomínio fechado. Ele ficou rico atuando na indústria do tabaco e com negócios imobiliários. Nisham, que adora ostentar, vive uma vida de excessos que inclui cerca de 20 carros de luxo, como uma Bentley, Lamborghini e um Aston Martin avaliado em aproximadamente R$ 11 milhões, de acordo com o Daily News.

Esta não é a primeira vez que o ricaço vai para trás das grades. Em 2013 ele foi preso por permitir que seu filho de 9 anos, dirigisse uma Ferrari F430 em uma via pública. Após insistentes pedidos do garoto, os pais finalmente permitiram que ele dirigisse o potente carrão como presente de aniversário.

A mãe Amal Nisham se orgulha da proeza do filhão: “Eu tenho orgulho dele. Ele dirige desde os 5 anos”, conta. E continua: “Ele é um motorista cauteloso e confiante. Não é fácil para uma criança alcançar tal proeza com esta idade”.

No mesmo ano, o marido de Amal foi detido após trancar uma policial em seu Rolls Royce novinho em folha, durante uma batida de trânsito. Ele foi preso por dirigir embriagado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.