Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia resgata com vida bebê recém-nascido enterrado em milharal

Médicos disseram que o menino teria morrido se o resgate tivesse demorado um pouco mais

Internacional|Do R7

Criança apresentava sinais de hipotermia, lesões nas mãos e dificuldade para respirar
Criança apresentava sinais de hipotermia, lesões nas mãos e dificuldade para respirar Criança apresentava sinais de hipotermia, lesões nas mãos e dificuldade para respirar

Um bebê recém-nascido foi resgatado pela polícia após ter sido enterrado vivo em um milharal na comunidade de San Pedro Tlaltenango, no México.

Segundo informações do La Policiaca, a Cruz Vermelha local recebeu uma ligação por volta das 10h30 de pessoa informando que havia encontrado um bebê enterrado em um campo agrícola. O menino apresentava sinais de ter sido largado no local apenas algumas horas após o nascimento, com restos de placenta e líquido amniótico ao redor de seu corpo.

A criança também apresentava sinais de hipotermia, lesões nas mãos e dificuldade para respirar.

As autoridades resgataram o menino e o cobriram com uma manta. Em seguida, ele foi levado para um hospital da região, onde vai passar por avaliação médica e será mantido sob observação.

Publicidade

Vídeo mostra criança enterrada viva após bombardeio sendo retirada dos escombros na Síria

Segundo os paramédicos que atenderam ao chamado de emergência, a criança estava azulada por conta das dificuldades de respirar e das condições de frio e chuva em que foi encontrada. Eles acreditam que o menino teria morrido se o resgate tivesse demorado mais meia-hora.

Publicidade

Enquanto os parentes da criança não forem localizados, ela vai ficar sob a guarda do Estado, que já está em busca da mãe do menino.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.