Zebra quase arranca braço de idoso na mordida e leva tiro de .12 na cabeça
O animal de estimação foi abatido por um policial depois de ter atacado a vítima, numa propriedade de Circleville, em Ohio (EUA)
Internacional|Do R7
Uma zebra de estimação atacou um idoso, em uma propriedade nos arredores da cidade de Circleville, no estado de Ohio (EUA). Felizmente, Ronald Clifton, de 72 anos, conseguiu acionar a polícia local, que abateu o bicho com um tiro de uma espingarda calibre .12 na cabeça.
De acordo com o canal Fox News, apesar da incredulidade do atendente, uma equipe de resgate foi enviada ao local após os apelos da vítima. "Acho que ele arrancou o meu braço, mande um helicóptero", disse o homem durante a chamada.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Clifton caído no chão. Então, eles posicionaram a viatura entre o ferido e a zebra, que era um macho.
Um dos policiais usou uma sirene e uma buzina de ar para afungentar o animal, enquanto era aplicado um torniquete no braço do tutor. Nesse momento, trabalhadores do local autorizaram que o bicho, descontrolado, fosse abatido caso houvesse necessidade.
Infelizmente, houve. A zebra partiu em direção a um dos oficiais, que tentou assustá-la aos gritos, sem sucesso.
Vale o clique: Kim Jong-un ameaça mundo com mísseis no dia em que Coreia do Norte planta árvores pela pátria
Ele então apontou a espingarda calibre .12 para a cabeça do bicho e disparou.
Leia também
Segundo o relatório da ocorrência, a zebra agiu dessa maneira por ser o único macho de um grupo com seis fêmeas, as quais buscava proteger.
Com o resgate, Clifton foi encaminhado ao hospital, onde recebeu tratamento para a lesão sofrida no braço.
Enquanto isso, um gato tatuado por traficantes em um presídio acabou adotado. Confira abaixo!