Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente mata idoso e deixa duas pessoas feridas em Caeté (MG)

Motorista teria perdido o controle do veículo e bateu em uma árvore 

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um idoso de 61 anos morreu na noite desse domingo (18) em um acidente de trânsito em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outras duas pessoas que estavam dentro do carro no momento do acidente tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM (Polícia Militar), quando os policiais chegaram ao local do acidente, no bairro Pedra Branca, o motorista já teria saído do carro e relatou que havia perdido o controle da direção e o veículo bateu contra uma árvore na rua Antônio dos Santos.

Leia mais notícias no R7 MG

Já os outros dois homens que estavam com ele no veículo precisaram ser removidos pelos bombeiros, pois ficaram presos às ferragens. Um deles foi retirado apenas com ferimentos leves, mas o idoso não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

A perícia e o rabecão foram acionados para a remoção do corpo, enquanto as outras duas vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia da cidade. O acidente será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Caeté.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.