Logo R7.com
RecordPlus

Acidentes deixam dois feridos graves na Grande Belo Horizonte

Em uma das ocorrências uma mulher foi arremessada do veículo

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Dois acidentes deixaram duas pessoas gravemente feridas no fim da tarde desta segunda-feira (14) na região metropolitana de Belo Horizonte.

A primeira ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros ocorreu na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Aeronautas, em Lagoa Santa. Uma mulher foi arremessada do carro. Testemunhas contaram que ela teria sido jogada ou se jogou do veículo em movimento.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A vítima estava consciente, com escoriações pelo corpo e sangramento intenso no rosto. O helicóptero da corporação foi acionado para prestar socorro. A Polícia Militar foi chamada para apurar o ocorrido.

Já o segundo acidente foi registrado no centro de Santa Luzia. Um motorista de 20 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na rua Teixeira da Costa Sobrinho.

O rapaz bateu o peito no volante do veículo, que chegou a quebrar com o impacto. Duas viaturas foram encaminhadas ao local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.