Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 14 anos é morto a facadas durante briga em Itaúna (MG)

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de ter esfaqueado o menor

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na Praça Celi, em Itaúna
Crime aconteceu na Praça Celi, em Itaúna Crime aconteceu na Praça Celi, em Itaúna

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a facadas na noite deste sábado (3) em Itaúna, região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), o menor chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a PM, outros adolescentes que estariam com a vítima no momento do crime informaram aos militares que um grupo de jovens estaria querendo brigar com os menores e teriam seguido-os até a Praça Celi, momento em que um deles ligou para a família e contou sobre o fato.

Leia mais notícias no R7 MG

Após alguns minutos, o pai e o irmão de um dos adolescentes chegaram ao local e foram atrás dos jovens que estariam ameaçando os menores. Neste momento teve início uma briga generalizada e um dos adolescentes foi esfaqueado no abdômen.

Publicidade

Os envolvidos na confusão, inclusive os menores de idade, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e um jovem de 25 anos foi preso como suspeito de ser o autor da facada. A arma utilizada no crime também foi encontrada nas imediações do local onde aconteceu a briga.

Em novembro do ano passado, um adolescente foi morto a facadas em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O crime foi motivado pelo tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.