Adolescente mata irmão após apanhar por televisão alta na região central de Minas
Vítima foi assassinada a facadas, depois de agredir a autora com soco no rosto
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida por ter matado o seu próprio irmão em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais. O crime ocorreu depois que a garota foi agredida pelo irmão na noite dessa quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 18h, Romildo de Amorim Reis, de 31 anos e que era alcoólatra, chegou em casa e se deparou com L.A.R assistindo TV com o volume do aparelho alto. Em seguida, Romildo pediu para que a irmã abaixasse o volume, mas a adolescente se recusou.
Com a negativa, a vítima deu um soco no rosto da adolescente e, revoltada com a agressão, correu até a cozinha da casa da família, no bairro Cidade de Deus, pegou uma faca e golpeou o irmão.
Depois do crime, a adolescente ainda ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pediu socorro para Romildo. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu antes da chegada do socorro.
L.A.R foi apreendida em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade na companhia dos responsáveis. Durante depoimento, a menina alegou que essa não foi a primeira vez que apanhou do irmão.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Romildo foi encaminhado para a funerária da cidade.















