Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente perde braço ao colocá-lo para fora em janela de ônibus

O jovem participava de um evento religioso em Divinópolis (MG)

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
A vítima foi levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte
A vítima foi levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte

Um adolescente, de 14 anos, perdeu o braço depois de colocá-lo para fora do ônibus em que viajava, em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais. De acordo com testemunhas, o jovem teria colocado o braço para fora da janela e se chocado contra um poste.

O garoto havia participado de um evento religioso na cidade e voltava para Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, no coletivo junto com catequistas da paróquia local. A coordenação do evento informou, em nota, que o menino foi levado para o Pronto Atendimento de Divinópolis e, depois, foi transferido, de helicóptero, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia.


Leia mais notícias no Portal R7

O adolescente está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. A assessoria informou que, por ser menor, outras informações sobre estado de saúde não serão repassadas por respeito ao paciente e aos familiares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.