Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado é encontrado morto dentro de apartamento em BH

Vítima apresentava perfuração no pescoço; objetos de valor foram levados do imóvel

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Suspeitos passaram sete horas com a vítima
Suspeitos passaram sete horas com a vítima Suspeitos passaram sete horas com a vítima

Um advogado foi encontrado morto dentro do apartamento dele, no bairro Savassi, na região centro-sul de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (20). A suspeita da polícia é que ele tenha sido vítima de latrocínio. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

A vítima foi encontrada nua e com uma única perfuração na lateral do pescoço. A perícia apontou que uma TV, um videogame, um celular novo e uma caixa de joia foram levados do imóvel dentro de uma mala da própria vítima.

Dois rapazes, que foram as últimas pessoas a serem vistas com Pedro Juliano Mendes, de 32 anos, são os principais suspeitos de terem cometido o crime. A polícia teve acesso às imagens do circuito de segurança do prédio, que flagrou os rapazes no elevador. De acordo com as investigações, Mendes e os suspeitos teriam ficado juntos por, pelo menos, sete horas.

Leia mais notícias no Portal R7

A perícia voltou ao apartamento nesta terça-feira para recolher as digitais de quem esteve no local no dia do crime. O carro da vítima também foi periciado. Uma diarista que trocou mensagem com a vítima pelo celular antes do assassinato. A mulher vai ser ouvida nesta semana. Pedro Juliano Mendes, de 32 anos, foi enterrado nesta terça-feira (21), em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.