Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos de Bruno são julgados por participar do sequestro de Eliza Samudio

Júri ocorre na quarta-feira (28) em Contagem; penas podem chegar a três anos de prisão

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7 MG

Se condenados, réus podem pegar até três anos de prisão
Se condenados, réus podem pegar até três anos de prisão Se condenados, réus podem pegar até três anos de prisão

Dois réus acusados do sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes com Eliza Samudio, vão a júri popular na quarta-feira (28) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, de 26 anos, e Elenílson Vitor da Silva, de 29, podem ser condenados a até três anos de prisão se condenados pelo crime. A sessão será conduzida pela juíza Marixa Rodrigues Lopes e deve durar dois dias.

Leia mais notícias no R7 Minas

Elenílson era caseiro do sítio do goleiro em Esmeraldas, onde Eliza ficou sequestrada antes de ser levada para a morte. Ele também é considerado primo de criação de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, condenado a 15 anos pelo sequestro e homicídio triplamente qualificado da modelo. Segundo a denúncia do Ministério Público, Elenílson admitiu ter participado do cativeiro ao levar comida para Eliza e a criança.

Publicidade

Coxinha era motorista de Bruno e também integrava o 100%, time de várzea bancado pelo ex-goleiro do Flamengo. Ele teria acompanhado a ex-mulher de Bruno, Dayane Rodrigues, quando ela levou Bruninho do sítio para ser escondido, sob outro nome, em Ribeirão das Neves. Dayane foi julgada inocente pelo júri a pedido do MP, que considerou que ela foi obrigada a participar da trama.

O julgamento dos dois réus, que aguardam em liberdade, encerra a série de júris em primeira instância do caso Eliza Samudio. Para completar o grupo, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Marcos Aparecido dos Santos, apontado como o executor de Eliza, também deve cumprir 22 anos. Os réus presos não terão acesso ao julgamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.