Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia de detentos, agentes encontram drogas e celulares na Penitenciária Nelson Hungria

Seds alegou que abriu procedimento administrativo para apurar entrada do material

Minas Gerais|Do R7

Agentes da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, encontraram drogas e celulares em três celas de uma ala do presídio na noite de ontem (29) depois de receberem denúncias dos próprios detentos. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, foi aberto um processo administrativo para apurar como material passou na revista da unidade.

Durante as buscas, os agentes do presídio encontraram dois celulares, dez porções de substância semelhante à maconha, dez de substância semelhante à cocaína e dois litros de uma bebida conhecida como "Maria Louca", feita a partir de uma mistura de água e frutas fermentadas. A PM foi chamada para registrar a ocorrência e o inquérito criminal deve identificar o dono do material. A ala onde as drogas foram achadas não foi revelada.

Leia mais notícias no R7 MG

Funcionários teriam acobertado entrada de drogas em presídio, admite subsecretário

Recentemente, a Seds abriu outro processo para apurar como o goleiro Bruno Fernandes, detido no presídio após ser condenado pela morte de Eliza Samudio, teve acesso a dois comprimidos de calmante sem receita. O jogador passou mal na cela, desmaiou e foi atendido na enfermaria do local, levantando a suspeita de tentativa de suicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.