Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Batida entre ônibus e ambulância deixa quatro feridos no bairro Floresta

Vítima com traumatismo craniano grave para o Hospital João 23

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Veículo estava com sirene ligada, mas motorista do coletivo não conseguiu frear
Veículo estava com sirene ligada, mas motorista do coletivo não conseguiu frear Veículo estava com sirene ligada, mas motorista do coletivo não conseguiu frear

Quatro pessoas se feriram, uma delas em estado grave, em um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus no fim da tarde desta terça-feira (17) no bairro Floresta, região leste de BH.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da ambulância não teria obedecido uma placa e pare na rua Salinas e entrou na Pouso Alegre com a sirene ligada.

O motorista do coletivo, da linha 9211 (Caetano Furquim / Havaí), não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da ambulância. Trinta passageiros estavam no ônibus, mas não se machucaram.

Publicidade

O motorista ficou preso às ferragens e sofreu um traumatismo craniano grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados levados para o pronto-socorro do Hospital João 23.

Hilton Rocha da Trindade está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o hospital. Os outros feridos estão em estado estável. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.