Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Blogueira é acusada de mandar matar o companheiro em MG

Segundo a PM, a mulher contou que estava cansada de apanhar e já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra ele 

Minas Gerais|Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Padeiro foi morto dentro de casa
Padeiro foi morto dentro de casa Padeiro foi morto dentro de casa

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte do dono de uma padaria em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a companheira dele é apontada como mandante do crime.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos invadiram a casa de Leandro Rezende e o surpreenderam. Ele foi atacado e morto. Depois de matarem o padeiro, os assassinos ainda pegaram uma televisão e o celular da vítima, e fugiram em seguida no carro de Leandro. 

Os militares chegaram aos três suspeitos ao buscar o carro da vítima. A blogueira Isabela Gomes Pereira, dona de uma linha de cosméticos, confessou à polícia que a intenção era dar um susto no companheiro. 

Em depoimento aos policiais, Isa Gomes, como é conhecida nas redes sociais, disse que conheceu três homens em uma praça depois que o comerciante desmarcou um encontro entre os dois. A mulher teria dito aos suspeitos que estava chateada por ter descoberto uma traição e que estava cansada de apanhar. Foi então que os suspeitos se ofereceram para vingá-la. 

Publicidade

Ela já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra ele por agressão. Ainda conforme a PM, a blogueira levou os criminosos até a casa de Leandro e saiu de lá sozinha no próprio carro. 

A televisão e o carro roubados pelos autores foram recuperados. Os dois homens acusados de participar do homicídio e a companheira do padeiro foram presos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.