Logo R7.com
RecordPlus

Briga entre vizinhas termina em apreensão de drogas e R$ 5 mil na região leste de BH

Dono dos entorpecentes ainda é procurado pela polícia

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Uma briga entre duas vizinhas terminou na apreensão de grande quantidade de drogas na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte.

De acordo com os militares do Batalhão Policial Militar de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), a discussão das duas mulheres foi flagrada durante patrulhamento na rua Fernão Dias. Na sequência, os policiais desceram da viatura e interveriam no desentendimento. No entanto, durante a ação policial, o marido de uma das mulheres chegou em casa e, ao notar a presença da polícia, fugiu correndo e pulando muros de casas vizinhas. Em seguida, o suspeito foi seguido, mas conseguiu fugir. Porém, durante buscas no quarto do homem, que foram feitas com a permissão da esposa dele, os policiais encontraram 56 pedras e uma porção de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, vários plásticos e R$ 5 mil dentro da gaveta do guarda-roupas do suspeito, identificado como Vanderci José Zeferino, de 39 anos.


Leia mais notícias no R7 MG

Ao ser questionada sobre a origem dos entorpecentes encontrados no quarto do marido, a companheira de Vanderci alegou aos policiais que não sabia que o homem escondia o material no quarto, uma vez que estão passando por uma crise conjugal e, por isso, não dividem mais o mesmo cômodo para dormir.

A esposa de Vanderci e a vizinha com quem ela brigou foram encaminhadas à Central de Flagrantes (Ceflan) para prestarem esclarecimentos. O paradeiro de Vanderci ainda é desconhecido e investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.