Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa de sargento é incendiada após morte de jovem na Zona da Mata

Rapaz, de 18 anos, foi baleado na cabeça por dois policiais durante uma ocorrência

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Crime seria retaliação pela morte de Iago de Paulo Carvalho
Crime seria retaliação pela morte de Iago de Paulo Carvalho Crime seria retaliação pela morte de Iago de Paulo Carvalho

A casa de um sargento da Polícia Militar foi incendiada em Ubá, na Zona da Mata mineira. A residência foi atacada com coquetéis molotov. A polícia acredita que o crime foi uma retaliação pela morte de um jovem na cidade.

Os criminosos lançaram os explosivos durante um confronto com a PM. Um quatro ficou completamente destruído. Eletrodomésticos, móveis e documentos foram tomados pelas chamas. Ninguém estava no imóvel no momento.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a polícia, o dono do imóvel trabalha na PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e não participou da ocorrência que resultou na morte de Iago de Paulo Carvalho, de 18 anos. Essa foi a segunda represália envolvendo pessoas ligadas ao jovem. Na primeira, uma viatura descaracterizada foi apedrejada e vizinhos atearam fogo em pneus para impedir o acesso ao bairro onde o rapaz morava.

Publicidade

Segundo a versão da PM, dois militares à paisana faziam um patrulhamento na região quando o jovem apareceu. Ao ser abordado, ele tentou disparar duas vezes, mas o revólver falhou. Os policiais teriam começado a atirar quando notaram a arma na mão do suspeito. A bala acertou a cabeça do jovem, que morreu na hora.

A família contesta a versão e afirma que rapaz não estava armado. Os policiais que dispararam contra a vítima estão presos. Nenhum responsável pelo incêndio na casa do sargento foi identificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.