Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Foragido morre em troca de tiros com a polícia na Grande BH

Horas antes, homem de 35 anos teria ameaçado a esposa com um machado, em Contagem (MG)

Minas Gerais|Carlos Ortega*, da Record TV Minas


Homem era foragido do presídio Dutra Ladeira
Homem era foragido do presídio Dutra Ladeira

Um homem de 35 anos que estava foragido da polícia foi morto, na tarde desta sexta-feira (22), durante uma troca de tiros com policiais em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele havia fugido horas antes da penitenciária onde estava detido e teria ameaçado assassinar a esposa com um machado antes de ser encontrado pelas forças policiais.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem tinha passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas, roubo e ameaças. Ele estava detido no presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas era considerado foragido pelas autoridades após ser liberado durante uma saída temporária no feriado de Tiradentes e não retornar mais à penitenciária.

Na tarde desta sexta-feira (22), policiais receberam informação da Equipe de Inteligência da Polícia Militar de que ele estaria se escondendo na casa da companheira, em Contagem.

Segundo a PM, ao chegarem ao local, eles a encontraram na porta da casa, "visivelmente abalada" após suposta ameaçada do marido, com um machado. Segundo a mulher, o suspeito seria usuário de drogas e ela temia ser assassinada.


A companheira permitiu a entrada da PM na casa, que logo iniciou um confronto armado com o foragido. Ele foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local.

* Estagiário sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.