Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com material hospitalar ilegal e R$200 mil em dinheiro em BH

Suspeito teria confessado que pretendia revender o material para clínicas da capital mineira; origem ainda é desconhecida

Minas Gerais|Weverton Cardoso* e Daniel Domiciano* e Natália Jael, da Record TV Minas

Homem confessou que venderia material
Homem confessou que venderia material Homem confessou que venderia material

Um homem foi preso com dezenas de materiais hospitalares ilegais na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Coqueiros, região noroeste de Belo Horizonte. No local, também foi encontrado cerca de R$200 mil em dinheiro. O homem teria confessado que pretendia revender o material para clínicas da capital mineira. 

Há suspeita que os insumos pertencem a prefeitura de Governador Valadares, uma vez que as caixas possuem o selo da administração municipal. 

A pericia foi acionada para dar prosseguimento nas investigações do caso. A ocorrência será tratada no DEPATRI - Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio na Avenida Amazonas, nº 7025, no Gameleira, região oeste de Belo Horizonte.

Além de identificar a origem do material, a Polícia quer apurar quais clínicas recebiam os produtos, se o esquema de compra e venda era frequente e se o material foi encomendado.

*Estagiários sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.