Homem encontra vizinho morto dentro de casa em Mateus Leme (MG)
Vítima apresentava uma perfuração no tórax, mas não se sabe foi provocada por tiro
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (14) dentro da casa onde morava em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada já sem vida pelo vizinho.
Segundo a PM (Polícia Militar), ao encontrar o corpo, o homem acionou os militares que foram ao local e confirmaram a morte da vítima. Ele apresentava uma perfuração no tórax e havia bastante sangue na casa.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Outros moradores da região informaram que, no dia anterior, a vítima teria dado uma festa em sua casa e recebeu uma mulher e um sobrinho, que seria travesti. No entanto, ninguém teria ouvido nenhum barulho estranho.
Já o dono do barracão onde a vítima morava foi procurado pela PM e disse que estava em Belo Horizonte com um amigo. Ele também relatou que teria saído de Mateus Leme por volta de 13h30 e garantiu que o inquilino estava com vida.
Até o momento, a PM não tem pistas do autor ou da motivação do crime. No local, a perícia apreendeu um celular e um bastão de ferro com marcas de sangue e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Mateus Leme.