Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou rival no Fórum confessa ter agido por vingança

Raphael Zerlotini respondia por homicídio; ele foi atingido dentro de táxi

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Diego Marques Moreira queria vingar morte de primo
Diego Marques Moreira queria vingar morte de primo Diego Marques Moreira queria vingar morte de primo

Preso em flagrante por matar a tiros um rival na porta do Fórum Lafayette, no Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, Diego Marques Moreira, 21 anos, afirmou que cometeu o crime por vingança.

Leia mais notícias no R7 Minas

Raphael Henrique Zerlotini Gomes, 23 anos, era acusado de homicídio e saía do Fórum na tarde de terça-feira (12), onde prestou depoimento, quando foi surpreendido ao entrar em um táxi com a mãe. Diego acertou disparos no peito e na mão da vítima.

— Matou meu primo, ele era safado. Agora vou pagar minha cadeia de boa. Fiz o que tinha de ser feito. Matou uns dez inocentes lá perto de casa, colocou revólver na cara da minha mãe. Arrependido eu tava se tivesse matado trabalhador inocente.

Publicidade

Um policial militar que trabalha na segurança do Fórum imobilizou o criminoso, que entregou a arma. Quatro suspeitos de participar do crime foram presos - três estavam em um Peugeot azul nas proximidades do prédio.

O advogado Carls Macks presenciou o assassinato.

— Na hora em que estava passando eu vi o rapaz entrando no táxi. observei que a vitima tinha uma tatuagem imensa na canela. Na hora em que entraram no táxi, o rapaz de camisa vermelha [Diego] entrou e disparou umas cinco vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.