Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem quebra vidro de carro e furta cadela da raça pinscher em BH

Circuito de segurança mostra o momento que o animal foi levado do veículo que estava na Savassi; tutor oferece recompensa

Minas Gerais|Dara Russo*, do R7

Um médico veterinário de Belo Horizonte oferece uma recompensa para quem encontrar sua cadela da raça Pinscher, que foi furtada na madrugada desta segunda-feira (2).

A cachorrinha Lizza estava dentro de um carro, na rua Fernandes Tourinho, região da Savassi, quando um homem quebrou o vidro do veículo e levou o animalzinho. A ação do ladrão foi flagrada por câmeras de segurança.

Paulo oferece recompensa por informações
Paulo oferece recompensa por informações Paulo oferece recompensa por informações

Paulo Henrique da Fonseca Nunes, de 28 anos, conta que deixou o carro estacionado com a Lizza dentro do veículo, com parte do vidro aberto. Ele relata que, de tempos em tempos, ia verificar o bem-estar do bichinho, mas por volta das 3h30 da manhã se deparou com o vidro dianteiro direito quebrado e nenhum sinal da Pinscher.

"Meu telefone, minha carteira, documentos, tudo estava lá dentro mas levaram só ela", lamenta o veterinário. Ao perceber o sumiço da cadelinha, Nunes logo acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Publicidade

Além de acionar os militares, ele buscou por imagens de câmeras de segurança dos comércios da rua, até conseguí-las com o porteiro de um prédio que fica em frente ao local onde seu carro estava estacionado.

“Ainda não tenho nenhuma informação sobre o paradeiro dela. Algumas pessoas que viram as imagens disseram que seria um morador de rua quem pegou e que ela estaria no Aglomerado da Serra ou no Morro do Papagaio, mas não posso dizer com certeza", aponta o tutor de Lizza.

Publicidade

A cadelinha da raça Pinscher tem cinco meses e pesa cerca de 1kg. Ainda de acordo com o dono do animal, Lizza é da cor caramelo, com manchas brancas no peito e nas pontas das patas. O veterinário pede para que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro da cachorrinha entre em contato pelo telefone (31) 98735-7095. O valor da recompensa não foi divulgado pelo veterinário.

*Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.