Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homens invadem casa e matam pai e bebê de 4 meses em Pirapora (MG) 

Rodrigo Pereira e Maya Vitória foram mortos a tiros na noite de domingo (15); vítima estava recebendo ameaças depois de briga

Minas Gerais|TV Rede Mais

Maya chegou a ser socorrida mas não sobreviveu
Maya chegou a ser socorrida mas não sobreviveu

Um homem de 22 anos e a filha dele, um bebê de 4 meses, foram mortos a tiros, em Pirapora, a 340km de Belo Horizonte, no último domingo (15). Eles dormiam no mesmo quarto quando quatro homens armados invadiram a casa. 

De acordo com a perícia, Rodrigo Pereira de Jesus, conhecido como "Marmita", foi atingido por dez disparos em todo o corpo. A filha dele, Maya Vitória, levou um tiro na barriga e chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os familiares das vítimas acreditam que a motivação do crime seja vingança. Rodrigo vinha recebendo ameaças pelas redes sociais, após se envolver em uma confusão, na qual teria quebrado o braço de uma mulher. O companheiro dessa mulher seria um dos suspeitos que atirou contra ele. A esposa da vítima e mãe de Maya reconheceu o suspeito.

Segundo a polícia, "Marmita" tinha várias passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica. Os corpos das vítimas foram enterrados nessa segunda-feira (16). A família pede por justiça: “No momento eu só queria que fizessem justiça, porque as pessoas que fizeram sabiam que tinha criança em casa. Eu quero justiça. Primeiramente a justiça divina, segundo a justiça do homem, porque não tem perdão” disse a mulher de Rodrigo e mãe de Maya, que preferiu não se identificar. 

A polícia faz buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.