Jovem é agredida com coronhadas e estuprada ao ir para a escola no Alto Paranaiba
Agressor chegou a fazer várias ameaças e rasgou a roupa da vítima durante o ato
Minas Gerais|Do R7 MG
Uma jovem de 18 anos viveu momentos de terror na noite da última quarta-feira (14), em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. Ela foi agredida com coronhadas, ameaçada e estuprada por um homem no momento em que passava pela rua Ronan Cardoso, por volta de 20h.
Segundo o relato da vítima, o suspeito era negro, estatura mediana e vestia blusa de moletom preta, calça jeans e capacete preto. Ele estava em uma motocicleta no momento em que abordou a garota e fez diversas ameaças, obrigando a jovem a tirar a roupa e manter relações sexuais com ele. Ainda segundo ela, o criminoso rasgou parte das suas roupas durante o crime.
Em seguida, o suspeito fugiu. Já a vítima foi embora para casa, de onde acionou a PM. De acordo com os militares, ela estava muito nervosa e se negou a receber cuidados médicos no pronto-socorro municipal. Os militares estão em rastreamento para localizar o agressor.















