Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem em liberdade condicional é cercado por trio e morto a tiros em BH

Namorada da vítima não soube dizer quem seriam os suspeitos e o caso será investigado

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi cercada pela segunda vez na rua Lisboa
Vítima foi cercada pela segunda vez na rua Lisboa Vítima foi cercada pela segunda vez na rua Lisboa

Um jovem de 18 anos foi assassinado na manhã deste sábado (31) no bairro Copacabana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Wesley Aguiar Arruda estava em liberdade condicional e foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que a vítima seguia pela rua Castro Alves quando foi cercada por três indivíduos em um Meriva. De dentro do carro, os suspeitos atiraram contra Arruda e, mesmo baleado, ele conseguiu correr. No entanto, na rua Lisboa, a vítima foi novamente cercada pelos suspeitos que efetuaram novos disparos e ele não resistiu.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a namorada de Arruda, ele era conhecido na região pelo apelido de "Coruja" e tinha deixado a prisão há pouco tempo. No entanto, ela não soube dizer se o jovem tinha sido ameaçado anteriormente ou quem poderiam ser os autores do crime. 

No local não há câmeras que possam ajudar os investigadores a identificar os suspeitos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.