Mãe e filha são presas entregando 35kg de cocaína para traficantes
Suspeitos estavam sendo monitorados há dois meses pela Polícia Federal
Minas Gerais|Do R7

Mãe e filha foram presas nesta segunda-feira (10) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região metropolitana de Belo Horizonte. As mulheres, de 18 e 41 anos, estavam entregando 35 kg de cocaína para dois traficantes.
Segundo a Polícia Federal as suspeitas saíram de São Paulo com o entorpecente e vieram de ônibus para a capital mineira. Os traficantes que iam receber a mercadoria estavam sendo investigados há dois meses.
Com os homens, de 27 anos, foram encontradas ainda três pistolas, 11 carregadores, munição, três automóveis, balanças de precisão, uma máquina de contar cédulas, um colete à prova de bolas e diversas embalagens para o acondicionamento da droga.
A jovem e a mãe foram levadas para a Penitenciária Estevão Pinto. Os traficantes foram encaminhados à Nelson Hungria. Um deles já havia sido preso por tráfico e roubo.















