Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelinho Paraíba é preso por dirigir embriagado, sem carteira e documento de carro no sul de MG

Atleta faz parte do elenco do time Boa Esporte Clube

Minas Gerais|Do R7 MG

Marcelinho Paraíba assumiu ter bebido antes de dirigir
Marcelinho Paraíba assumiu ter bebido antes de dirigir Marcelinho Paraíba assumiu ter bebido antes de dirigir

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba foi preso por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica em Varginha, no sul de Minas Gerais, nesse domingo (21). Além dessa grave infração, o atleta ainda estava sem a carteira de motorista e os documentos do veículo que conduzia na hora da abordagem.

De acordo com a Polícia Militar de Varginha, Marcelo dos Santos, de 38 anos e que joga no Boa Esporte Clube, foi parado na rua Doutor José Bíscaro, no centro da cidade, após quase bater em um Fiat Palio.

Durante a abordagem, o jogador apresentou claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa. No entanto, o atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Na hora da prisão, Marcelinho Paraíba estava acompanhado de uma mulher, que foi quem levou os documentos do jogador e carro para os policiais.

Após ser ouvido e multado, o atleta confessou ter bebido antes de dirigir e foi liberado.

Essa não é a primeira vez que Marcelinho Paraíba é detido. Em data anterior, ele foi conduzido à delegacia sob a acusação de que teria ameaçado e agredido a ex-mulher e ainda estuprado outra mulher durante festa do time Sport.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.