Mulher dá facada em marido ao ser xingada por estar bebendo com amiga
Vítima chegou no imóvel e disse que "não queria saber de bagunça", mas foi atacado
Minas Gerais|Do R7
Uma briga entre marido e mulher terminou com um homem de 50 anos esfaqueado em Barbacena, na região central do Estado, no último sábado (8). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h, na rua Doutor Afonso Canedo, bairro Caminho Novo.
Militares da 60ª Companhia da PM foram até o local após receberem denúncia via 190. Eles encontraram a vítima com um ferimento de faca e sangramento intenso, mas ainda consciente. O Samu foi acionado e o homem foi socorrido. Ele relatou que passou a tarde em um bar e, ao retornar à noite para casa, encontrou a mulher ingerindo bebida alcoólica e dançando. Ele teria repreendido a companheira, dizendo que "não queria saber de bagunça".
Por causa disso, os dois começaram a discutir. O homem ainda tentou deixar o imóvel, mas foi perseguido pela mulher, que o agrediu com uma faca e causou ferimentos na cabeça e no tórax da vítima. A autora, de 38 anos, foi localizada no banheiro da residência, com um sangramento nas mãos. Ela também foi levada para o hospital. O instrumento usado no crime foi uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 15 cm de lâmina.
A perícia compareceu à cena do crime, realizou os trabalhos de rotina e recolheu a faca. O estado de saúde da vítima é estável e a suspeito ficou internada em observação.
Em junho deste ano, um homem matou a companheira com 30 facadas em Barbacena:















