Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra suspeito de matar motorista de ônibus por vingança em Betim

Rafael Martins, 19, se envolveu em acidente com ônibus da mesma empresa

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Humberto Andrade se preparava para o primeiro trajeto do dia quando foi atingido; ele não teve relação com o acidente de trânsito
Humberto Andrade se preparava para o primeiro trajeto do dia quando foi atingido; ele não teve relação com o acidente de trânsito Humberto Andrade se preparava para o primeiro trajeto do dia quando foi atingido; ele não teve relação com o acidente de trânsito

Foi preso na tarde desta segunda-feira (27) o jovem suspeito de matar um motorista de ônibus por vingança em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã de domingo (26). Ele deve ser autuado em flagrante por homicídio pela delegada Mônica Perpétuo.

Leia mais notícias no R7 Minas

Rafael de Souza Martins, 19 anos, atirou na cabeça do motorista Humberto Andrade, de 27 anos, que se preparava para ligar o ônibus. O crime teria sido motivado por uma discussão de trânsito, já que Rafael Martins se envolveu em uma batida com um ônibus da linha 450 (São Luiz/Alvorada) e teve o carro apreendido.

Ele culpou a empresa Santa Edwiges, responsável pelo coletivo, e chegou a atirando no ponto de ônibus para se vingar. Um tiro quebrou a janela e atingiu Humberto Andrade. Outro disparo feriu a perna da passageira Nilda Maria Dias Alves, de 43 anos.

O suspeito teria fugido em um Fiat Palio de cor branca. O corpo do motorista foi enterrado no fim da manhã desta segunda-feira (27). Em protesto, cerca de 150 colegas se recusaram a trabalhar no turno da manhã e ficaram de braços cruzados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.