Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia mineira busca bebês gêmeos que desapareceram após assassinato da mãe

Izabella Gianvechio, que é de Uberaba, foi achada morta com tiro na nuca 

Minas Gerais|Do R7

Izabella foi achada morta com tiro na nuca
Izabella foi achada morta com tiro na nuca Izabella foi achada morta com tiro na nuca
Crianças têm apenas cerca de dois meses
Crianças têm apenas cerca de dois meses Crianças têm apenas cerca de dois meses

A Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo Mineiro, procura pistas sobre o paradeiro de um casal de bebês gêmeos que estão desaparecidos. Eles têm cerca de dois meses e são filhos de Izabella Gianvechio, de 22 anos, encontrada morta no último domingo (15), na cidade de Aramina (SP), na divisa com Minas Gerais. A jovem sumiu na quinta-feira (12), depois de sair de casa com as crianças e foi executada com um tiro na nuca. Desde então, os recém-nascidos não foram mais vistos.

Pelas redes sociais, familiares e amigos acusam o suposto pai dos bebês, identificado como M.F.J. O homem, que seria empresário, casado e da cidade de Sacramento, teria tido um relacionamento extraconjugal com a vítima, que acabou ficando grávida dos gêmeos.

Leia mais notícias no R7 MG

Por meio da assessoria de imprensa, a polícia mineira informou que, até o momento, ninguém foi preso. Investigadores do Estado estão na região onde Izabella foi achada morta tentando encontrar pistas sobre as crianças, com a ajuda de policiais paulistas.

A foto dos bebês está sendo compartilhada pelo Facebook e a família pede que qualquer informação seja repassada por meio do disque-denúncia, no número 181. A delegada Carla Bueno, de Uberaba, está responsável pelo caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.