Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende casal com drogas e munição em Belo Oriente

Suspeitos foram presos em casa durante operação da Polícia Civil

Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil em Belo Oriente realizou na manhã desta quinta-feira (21) uma operação que teve como objetivo o cumprimento do mandado de prisão de Victor Jorhdan Vieira Matias, de 22 anos, e mandados de busca e apreensão em sua residência. Na ação, a sua companheira Ketelly Christie Procópio da Silva, de 19 anos, também foi presa em flagrante.

No momento da ação, no bairro Novo Oriente, os policiais abordaram o suspeito que estava deitado na cama com a sua companheira, que escondeu alguns objetos dentro de suas roupas íntimas. Quando foi indagada sobre o que tinha escondido, Ketelly a princípio negou, mas, diante da insistência dos policiais, retirou um invólucro plástico de cor amarela contendo substância aparentando ser cocaína de dentro do sutiã.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Na operação, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 150 de propriedade de Victor, que não estava portando CRLV 2015, motivo pelo qual retiveram o veículo até que fosse apresentado o documento. O suspeito alegou à polícia ter perdido o documento. De acordo com a investigação, Victor utilizava o veículo para o transporte de drogas ilícitas. A moto foi recolhida ao pátio credenciado até posterior regularização.

Ao realizarem buscas no interior da residência, os policiais civis localizaram uma porção de maconha e cinco munições calibre .22 no interior de um guarda-roupa; um invólucro de plástico de cor amarela contendo porção maior de substância semelhante a cocaína; três invólucros de plástico de cor amarela contendo porção menores de substância semelhante a cocaína; 13 pinos contendo substância semelhante a cocaína; nove pinos vazios; uma espingarda de pressão; um notebook ; um monitor; um celular e cerca de R$ 50 em dinheiro.

Na delegacia, uma policial feminina realizou busca pessoal em Ketelly e localizou mais duas porções de considerável tamanho no interior da calcinha dela, sendo que as porções aparentavam ser maconha e cocaína.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.