Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura por homem que matou namorado da prima em igreja de BH

Vítima é adolescente e despertava ciúmes no autor do crime

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Tadelle é a pivô do crime
Tadelle é a pivô do crime Tadelle é a pivô do crime

A polícia está à procura de um homem que matou o namorado da prima no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (3). O crime ocorreu dentro da Igreja Pentecostal Portas Abertas, que é localizada na rua Esportes.

De acordo com relatos do pastor do templo religioso aos militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, Jackson de Souza Nunes, de 26 anos, entrou na igreja, sacou uma pistola e atirou três vezes contra M.H.V.S, de 16 anos. Em seguida, o criminoso fugiu em uma motocicleta Falcon de cor prata e não foi encontrado pelos policiais nas duas casas que têm no Morro das Pedras e no Aglomerado Bimbarra, ambos na região oeste da capital mineira.

Leia mais notícias no R7 MG

O garoto baleado chegou a ser socorrido por membros da igreja e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. No entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.

Publicidade

Testemunhas e parentes da vítima informaram que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Jackson não aceitava o namoro da prima, Tadelle Souza Ribeiro, de 19 anos, com o adolescente. O atirador tinha ciúmes da jovem, com quem já teve um caso amoroso em data anterior. Tadelle tinha um filho do atual namorado e está grávida de outro.

O paradeiro de Jackson ainda é desconhecido e investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi encerrada na Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, na região leste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.