Policiais civis discutem possibilidade de greve hoje em assembleia
Reunião acontece a partir das 13h, na Praça da Liberdade, região centro-sul de BH
Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais se reúnem nesta sexta-feira (10), a partir das 13h, na Praça da Liberdade, região centro-sul de Belo Horizonte, para debater a possibilidade de greve no Estado. Segundo o sindicato da classe, um dos pontos abordados pelos profissionais é "o atraso do Governo em cumprir agenda de atendimento das reivindicações da categoria".
Os policiais reivindicam melhores condições de trabalho e aumento salarial, dentre outros pontos como o envio do projeto de Lei Orgânica para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que contempla pontos centrais exigidos pelos servidores.
Durante a reunião, haverá ainda a discussão sobre a mobilização nacional pela aposentadoria por atividade de risco e lei geral das polícias civis de todo o País.















