Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após se entregar, suspeito de jogar ex-namorada do terraço reafirma versão de que jovem se desequilibrou

Homem se entregou na noite de sábado (4); queda ocorreu dia 1º

Rio de Janeiro|Do R7

Em novo depoimento, o suspeito de jogar ex-namorada do terraço da casa da vítima no último dia 1º, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, manteve a versão de que Nívea Araújo teria caído da laje após se desequilibrar. Leonardo Carvalho de Oliveira, 25 anos, se entregou à polícia na noite de sábado (4). No momento da apresentação, ele foi agredido e chamado de assassino pelos parentes da jovem.

Nívia teve morte encefálica na madrugada do sábado (4). O sepultamento acontece neste domingo (5) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco.

A estudante de direito foi encontrada desacordada no quintal da casa da vizinha na quarta-feira (1º). Ela tinha ido passar o Ano-Novo na praia Itaipuaçu, na região oceânica de Niterói, e voltou para casa por volta das 5h. Segundo a mãe da vítima, Neuzeli da Costa, a jovem estava sozinha quando a casa foi invadida pelo ex-namorado.

— Ele tentou primeiro arrombar o portão, mas como não conseguiu, ele pulou no segundo andar e arrancou as portas.

A estudante havia terminado o namoro com Leonardo Carvalho de Oliveira dias antes de morrer. Neuzeli diz que o motivo da separação foi o ciúme do suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.