Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenida Brasil segue parcialmente interditada após fortes chuvas

Avenida Brasil apresenta lentidão na altura de Parada de Lucas, em Ramos e em Bonsucesso; Linha Amarela tem boa movimentação sentido fundão e trânsito lento no sentido Barra

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7

Forte temporal alagou diversas ruas da cidade e interditou vias
Forte temporal alagou diversas ruas da cidade e interditou vias Forte temporal alagou diversas ruas da cidade e interditou vias

O temporal que atingiu o Rio na madrugada desta quinta-feira (15) ainda provoca reflexos nas principais vias expressas da cidade. De acordo com o COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio), às 15h, a avenida Brasil apresentava interdições parciais em Bonsucesso, devido à queda de uma árvore e de um poste na pista lateral da via sentido Centro; e uma na Penha. A via tem lentidão na altura de Parada de Lucas e em Ramos. 

Já a linha Amarela, onde houve interdições devido ao asfalto que cedeu na altura da saída da Abolição (Av. Dom Helder Câmara), no sentido Fundão, está com boa movimentação. No sentido Barra, a via apresenta lentidão entre a avenida Bento Ribeiro Dantas e Bonsucesso. 

A linha Vermelha foi liberada às 11h20 após interdições na pista sentido Centro, na altura dos quilômetros 8, 10 e 12. Às 16h, os dois sentidos da via apresentavam fluxo bom.

Segundo a Defesa Civil do Rio, das 22h às 13h30 desta quinta, 504 ocorrências foram registradas pelo órgão. No Complexo do Alemão, 17 casas foram interditadas e técnicos continuam vistoriando a comunidade. Em Cascadura, o órgão interditou dez casas. 

Publicidade

Transportes voltam à normalidade após fortes temporais no Rio

* Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.