Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro de luxo é apreendido em ação contra bicheiro que investiga morte de ex-presidente da Vila

Operação da Polícia Civil está relacionada à apuração do assassinato de Wilson Vieira Alves, o Moisés, em 2022

Rio de Janeiro|Do R7

Carro de luxo foi apreendido durante a operação
Carro de luxo foi apreendido durante a operação Carro de luxo foi apreendido durante a operação

Um carro de luxo, R$ 10 mil em espécie, aparelhos eletrônicos e anotações foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), que tem como um dos alvos o bicheiro Capitão Guimarães

A ação faz parte da investigação do assassinato de Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés, em setembro do ano passado, em um posto de combustíveis na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão, autorizados pela pela 3ª Vara Criminal da Capital, nas residências e endereços ligados a Luiz Macedo Guimarães Jorge e nas cadeias onde estão presos Alzino Carvalho de Souza e Deveraldo Lima Barreira. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O crime

Moisés, de 61 anos, foi morto em um posto de combustíveis na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, quando estava a caminho de um evento na quadra da Portela. Ele estava acompanhado da esposa Shayene Cesário, que é musa da escola de samba.

Publicidade

Segundo as investigações, os suspeitos que surpreenderam a vítima estavam de moto. Eles esperaram o momento em que Moisés saía de uma farmácia e retornava para o automóvel para cometer o crime. 

O garupa desceu da moto, se aproximou da vítima, por trás, e efetuou um disparo na região posterior da cabeça. Em seguida, a dupla fugiu. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.