Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa ao menos uma pessoa morta em São Gonçalo, no RJ

Carro caiu em um rio; uma pessoa morreu e quatro tiveram ferimentos leves

Rio de Janeiro|Do R7

Chuva provocou alagamentos em São Gonçalo e deixou uma pessoa morta
Chuva provocou alagamentos em São Gonçalo e deixou uma pessoa morta Chuva provocou alagamentos em São Gonçalo e deixou uma pessoa morta

A chuva que atinge o Rio de Janeiro desde a noite desta sexta-feira (29) deixou ao menos uma pessoa morta na região metropolitana. Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, uma pessoa morreu e outras quatro foram resgatadas com vida após um carro cair em um rio.

O acidente aconteceu no bairro Mojolos. O veículo estava com cinco pessoas, e os quatro sobreviventes tiveram apenas ferimentos leves.

Em estágio de atenção, Rio registra chuva forte neste sábado

Em nota, o município informou que está em estágio de observação e que vários bairros registram alagamentos. A região mais afetada é a do Jardim Catarina, onde equipes de emergência atuavam por volta das 12h30. Equipes da Secretaria de Conservação estão nas ruas da cidade trabalhando nas áreas de alagamento.

Ainda de acordo com o município, nenhuma sirene foi acionada na cidade. Um ponto de apoio foi aberto na Escola Municipal Professor Aída Vieira de Souza, no Jardim Catarina, para atender moradores que precisarem deixar suas casas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.