Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ele brincou com a vida dos passageiros", diz mulher ferida em acidente com ônibus na Baixada Fluminense

Passageiros relataram que veículo da viação Regina estava em alta velocidade quando tombou

Rio de Janeiro|Do R7

Ônibus tombou em acesso à linha Vermelha
Ônibus tombou em acesso à linha Vermelha Ônibus tombou em acesso à linha Vermelha

Passageiros afirmam que o ônibus que tombou na tarde de domingo (24) no acesso da avenida Presidente Kennedy à linha Vermelha, em Duque de Caxias, estava em alta velocidade. Ao menos 11 pessoas ficaram feridas, mas apenas três tiveram ferimentos mais graves e foram levadas para o Hospital Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense.

Segundo alguns passageiros, o motorista teria sido negligente, e ignorou os pedidos para diminuir a velocidade.

— Nós estávamos reclamando com ele e ele não estava nem aí para a gente. Ele ainda nos tratou mal. Quando chegou na virada, ao invés de reduzir, parece que ele acelerou.

Entre os feridos, estava um bebê e uma grávida. A Polícia Civil está investigando o acidente e pretende ouvir os outros passageiros, incluindo os feridos que já tiveram alta.

Publicidade

Uma outra passageira que teve ferimentos no pé e na cabeça também afirmou que o motorista estava dirigindo em alta velocidade e que pretende prestar queixa contra ele.

— Ele tava rindo, dando zigue-zague no meio da rua. Sabe que na Vermelha é linha direta. É botar a vida de 45 passageiros que estavam dentro do ônibus em risco. E se morrer alguém? E aquela criança que ficou daquele jeito? E o susto que a gente levou? Isso fica aonde? Ele brincou com a vida. Mas ele vai pagar. Eu vou querer dar queixa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.