Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Helicóptero da Record TV Rio flagra fuga de suspeitos na Cidade de Deus

Pelo menos 13 pessoas foram vistas em uma área de mangue da comunidade da zona oeste da cidade. PM realiza operação para retirar barricadas de ferro

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Pelo menos 13 pessoas fugiram pelo mangue
Pelo menos 13 pessoas fugiram pelo mangue Pelo menos 13 pessoas fugiram pelo mangue

O helicóptero da Record TV Rio flagrou na manhã desta quarta-feira (11), pelo menos, 13 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em fuga, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. Os homens caminhavam por uma área de mangue na comunidade durante ação da Polícia Militar na região.

Suspeito de assassinar delegado é morto durante confronto no Rio

Antes de chegarem no mangue, os suspeitos estavam em grupo pelas ruas da Cidade de Deus desde o início da manhã. Os homens se reuniram em uma casa, já em uma região próxima à zona de mata da comunidade, que dá acesso à área alagada.

Leia também

A fuga relembrou a saída em massa de suspeitos no complexo do Alemão, zona norte do Rio, pela mata durante a implantação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na comunidade, em 2010. Para evitar que os supostos traficantes escapem, os militares fizeram cercos nas principais ruas da Cidade de Deus.

Publicidade

Polícia Civil apreende R$ 4 milhões em joias falsificadas no Rio

Nas redes sociais, os moradores da comunidade relatam tiroteio na região. A operação dos policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) tem como objetivo retirar barricadas de ferro que impedem a passagem de blindados nas ruas da favela.

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que ainda não há informações de feridos, presos ou apreensões.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.