Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem ferida em explosão de bueiro na Lapa morre após mais de um mês internada

Aline Pais teve 50% do corpo queimado na explosão; outras sete pessoas ficaram feridas

Rio de Janeiro|Do R7

Aline Pais ficou ferida em explosão
Aline Pais ficou ferida em explosão Aline Pais ficou ferida em explosão

Uma das vítimas da explosão de um bueiro na Lapa, região central do Rio, morreu na noite de terça-feira (1º). A atriz Aline Pais, de 24 anos, estava internada no Hospital da Força Aérea do Galeão, no Rio, após sofrer queimaduras na explosão do bueiro, em 25 de setembro, na rua Gomes Freire. A morte foi confirmada em nota, pela Light, concessionária responsável pelo bueiro.

Aline teve 50% do corpo queimado na explosão do bueiro. Ela foi a vítima com o quadro mais grave. Outras sete pessoas também se feriram na explosão, entre elas o namorado da jovem, que também foi internado no mesmo hospital, com 18% do corpo queimado.

Após o acidente, a Light, empresa responsável pelo bueiro, foi autuada pelo Procon-RJ, que argumentou que argumenta que as falhas na segurança na prestação do serviço ocorrem há muito tempo e vêm colocando inúmeros consumidores em risco. Segundo a Light, concessionária responsável pelos bueiros, funcionários da empresa estavam fazendo manutenção em uma caixa subterrânea quando o problema aconteceu.

Em nota enviada na manhã desta quarta-feira (2), a Light informou que “lamenta profundamente o falecimento de Aline Pais e continua ao lado da família dela, especialmente da mãe, dona Fabiane, para dar todo apoio nesse momento difícil. Desde o acidente, a Light prestou toda a assistência necessária à Aline e às outras sete pessoas feridas e fez tudo o que era possível para que todos se recuperassem”.

Ainda segundo a empresa, das oito vítimas do acidente, cinco receberam alta. Outras duas continuam internadas. Márcio dos Santos está internado no mesmo hospital que Aline morre, e, no Copa D'Or, está o arquiteto, Rafael Borelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.