Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo do IML aponta asfixia como causa da morte da menina Estela

Criança foi vista pela última vez na companhia do tio. Polícia busca paradeiro de Paulo Sérgio, considerado o principal suspeito do crime

Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV Rio

Corpo de Estela Evangelista foi encontrado no morro dos Prazeres
Corpo de Estela Evangelista foi encontrado no morro dos Prazeres Corpo de Estela Evangelista foi encontrado no morro dos Prazeres

Um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte da menina Estela Evangelista de Oliveira, de seis anos, foi asfixia mecânica, segundo informações da Record TV. Inicialmente, não há indícios de que a menina sofreu violência sexual. 

De acordo com a família, o pescoço de Estela tinha manchas escuras como se tivesse sido enforcado. 

Leia mais: "Se tio for culpado, será um choque", diz madrinha de menina morta no RJ

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) está investigando o caso. A expectativa é a de que um laudo mais detalhado seja divulgado em até 30 dias. 

Publicidade

O corpo da criança foi encontrado nesta quarta (9) no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, no centro do Rio de Janeiro.

A menina estava desaparecida desde o último sábado (5), quando havia saído com o tio Paulo Sérgio, de 29 anos.

Publicidade

Segundo testemunhas, o tio da menina parecia estar sob efeito de drogas quando saiu para supostamente levar a criança à praia

A Polícia Civil está em busca do paradeiro de Paulo Sérgio, considerado o principal suspeito do crime. A corporação afirmou que ele é dependente químico, tem diversas passagens por roubo e está atualmente em regime semiaberto. 

A tia da vítima disse que o enterro de Estela vai ser na próxima sexta-feira (11) às 13h no cemitério do Caju, na zona norte da cidade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.