Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maré: militar é ferido em ataque; blindado cai em canal

Militares foram atacados a tiros; um veículo perdeu o controle durante manobra

Rio de Janeiro|Do R7

Ninguém ficou ferido na queda do blindado
Ninguém ficou ferido na queda do blindado Ninguém ficou ferido na queda do blindado

Militares que faziam patrulhamento na região da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, nesta sexta-feira (28) foram atacados a tiros de suspeitos de envolvimento com facções criminosas. Segundo informou a Força de Pacificação, um soldado do Exército foi ferido.

O militar recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila São João. A identidade do soldado não foi revelada. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda nesta sexta, em outra localidade, um blindado da Força de Pacificação foi recebido a tiros por criminosos na região do Conjunto Esperança, no Complexo da Maré.

De acordo com informações da assessoria da Força de Pacificação, a tropa respondeu ao ataque com disparos e, ao manobrar o veículo, o blindado bateu no meio-fio e caiu no canal da avenida 2. Ainda não informações sobre se os ataques aos militares e ao blindado têm relação.

Nesse confronto, não houve feridos e presos. Apenas um radiotransmissor foi apreendido. O veículo não sofreu maiores danos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.