Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor suspeito de morte de dono de academia é apreendido no RJ

Felipe Lavina foi morto no último dia 25 em Nova Iguaçu; outros três estariam envolvidos

Rio de Janeiro|Do R7

Felipe Lavina tinha um filho e era sócio de duas academias
Felipe Lavina tinha um filho e era sócio de duas academias Felipe Lavina tinha um filho e era sócio de duas academias

Agentes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) apreenderam um adolescente de 17 anos suspeito de participar do roubo e morte de Felipe Lavina Machado, de 27 anos, no último dia 25. Segundo a Polícia Civil, o menor foi encontrado durante a madrugada deste domingo (1º) e contra ele havia um mandado de busca e apreensão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), obtido a partir das investigações do caso.

O corpo de Lavina foi encontrado no dia do crime, no bairro K-11, em Nova Iguaçu, na baixada. Ele teve a casa invadida e roubada e depois foi levado pelos criminosos e morto.

Estudante de marketing, Felipe era pai de um menino de nove anos. Ele também estudava para ser piloto de helicóptero e era sócio de duas academias na região onde morava.

No domingo (25), três homens entraram no quintal onde a família de Felipe vivia e invadiram a casa onde o empresário morava. Eles encontraram o portão aberto e se dirigiram ao terceiro andar, onde ficava a casa dele. Sem desconfiar, o jovem abriu a porta e os criminosos entraram e roubaram cerca de R$ 10 mil.

Publicidade

Enquanto os criminosos estavam na casa de Felipe, a mulher de Wilson Lavina, pai dele, ligou para a PM, mas quando chegaram, 40 minutos depois, os criminosos já haviam pegado o jovem e a namorada e os colocaram no carro do irmão dele. Após rodar por cerca de uma hora e chegarem em Nova Iguaçu, eles pararam numa rua deserta. A namorada de Felipe foi vendada e agredida com coronhadas. O jovem foi executado com três tiros. A namorada foi liberada em seguida e o carro abandonado.

Wilson Lavina, diz que o filho era conhecido por todo mundo e não tinha inimigos. Após perder o filho jovem, ele diz que chora todos os dias.

— Eu acordo de manhã e já estou chorando sem nem saber, sem nem sentir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.