Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta durante tiroteio no Complexo do Alemão

Moradores disseram que vítima teve filho morto por bala perdida

Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher foi morta durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na zona norte, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Alemão, houve uma troca de tiros entre policiais e criminosos por volta das 17h30, na localidade conhecida como Areal.

Moradores informaram, por volta das 20h, que o corpo ainda não tinha sido retirado, pois os tiros continuavam intensos na região. Ainda disseram que Cristina, mais conhecida como Caniço, estava sentada na rua quando foi atingida e era uma catadora de garrafas conhecida na localidade. Segundo eles, a vítima começou a ter problemas psicológicos após a morte do filho por bala perdida.

Depois da perda, de acordo com os moradores, toda vez que os policiais entram na comunidade Cristina fica na frente, não vai para casa. Além disso, eles relataram que uma vez Cristina tirou a roupa na frente dos agentes.

Segundo a UPP, por volta das 19h, o local onde estava o corpo foi isolado e a 22ª DP (Penha) acionada. O policiamento foi reforçado e buscas estão sendo feitas na região na tentativa de localizar os criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.